sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Again Red?

Há muito tempo que sou super apaixonada por cabelos ruivos, por sardas e etc.
As sardas apenas tenho no verão, no inverno ficam apenas as sobreviventes, e o meu cabelo ao longo dos anos escureceu imenso (quando era pequena tinha o cabelo castanho muito claro) por isso, a meio deste ano pintei o cabelo de ruivo e amei! No inicio foi um bocado choque porque não estava habituada a ver-me com o cabelo tão claro, mas ao longo do tempo fui adorando cada vez mais e hoje em dia faço questão de o ir mantendo se não tão ruivo ou tão claro como a primeira vez, algo muito parecido e nunca deixá-lo escurecer.
Eu sou muito branquinha de pele e com os cabelos escuros, como tinha, ficava com um ar super pesado, o loiro estava completamente fora de questão, então encontrei um meio termo que adoro!
Ontem estava a passear por mil sites da internet e encontrei uma foto fenomenal da Jayma Mays, do Glee, e fiquei a adorá-la. É ruiva, veste-se super bem, tem uma cara super clássica e é lindíssima!
Vejam se concordam ou não comigo...

For a long time I'm in love with red hairs and spreckels.
I only have spreckels in summer, in winter are only the survivors, and my hair along the years became darker (when I was littler my hair was brown but very very light) so, in the middle of this year I colored my hair of red and I loved it!
At the beginning was a bit shock because I was not used to see me with the hair so light, but nowadays I love and I want to maintain it, and never let him darken.
My skin is very white, in winter, and with dark hair I had a very heavy appearance, the blonde was totally out of the question, so I surrendered to my favorite color!
Yesterday, I was searching on the internet and I found this amazing picture of Jayma Mays, from Glee, and I loved! She's redhead, dresses very well and has an classic and gorgeous face!
See and tell me if you don't agree with me...






Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário