Trata-se de um documentário que retrata a vida por trás da câmeras e dos palcos desta tão conhecida banda.
They began in 1990, e desde então que são uma referência do estilo de música rock alternativo, há mesmo quem defenda que superaram os Nirvana e que conseguiram alcançar um novo patamar no mundo da música.
São a maior referência musical dos anos 90.
Para quem já assistiu a concertos deles deve saber qual a sensação que transmitem em palco e a excitação e emoção que se sente.
Eu só tive o privilégio de ver e ouvir, ao vivo, no Optimus Alive'10 e adorei! A humildade que sempre os caracterizou, a necessidade que a banda sempre teve de se manter afastada de todo o estrelato que os persegue esteve bem presente no concerto.
Eddie Vedder, começou como nos contar (e justificar) que iria afastar-se do mundo dos palcos e talvez da música por uns anos pois estava esgotado de toda a pressão e a distância que constantemente o separava do seu lugar e pediu desculpa pela falta de voz que iria demonstrar no concerto.
E o mais emocionante, pessoalmente, foi ele dizer que os Pearl Jam, como banda e ele pessoalmente, faziam questão de começar ou terminar um tourneé em Portugal. Teria sempre que ser num dos extremos pois nós éramos/somos dos melhores fãs e o melhor público que eles alguma vez tiveram, sempre foram perseguidos de boas recordações de concertos em Portugal e os fazíamos sentir únicos.
So, u're always welcome!
Optimus Alive'10
Kiss kiss
Sem comentários:
Enviar um comentário