sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Uma explicação feminina

Quantas vezes os homens se questionam, ou nos questionam, porque razão usamos base?!
Pois bem, tenho-vos a dizer uma coisa... A base, bem usada e nunca em excesso, é uma grande aliada das mulheres, os homens contentam-se com o que vêem e a base contribui para isso.
Dermablend é uma marca de cosméticos, n.º 1 recomendada por dermatologistas para protecção, reabilitação e "camuflagem" de marcas faciais, sejam elas quais forem.
Descobri-a há pouco tempo e não de uma forma convencional pois a própria marca não é, de todo, convencional. Eles têm produtos fantásticos, uma qualidade recomendáveis ao nível de especialistas e realmente eficaz!
O que me faz falar agora dela, não é apenas a sua qualidade, mas a publicidade fantástica, e pela qual estou apaixonada, que utilizaram na divulgação da marca.
A publicidade tem como personagem principal um jovem 26 anos, chamado Rick Genest (pelo qual me apaixonei a todos os níveis) que tem 80% do corpo coberto de tatuagens, mais de 30.000 seguidores no Twitter e 65 grupos/páginas sobre ele no Facebook.
Rick é visto, para muitos, como uma aberração mas, para tantos outros, como um exemplo, como alguém que teve a coragem de fazer frente aos preconceitos, ao julgamento de terceiros e aos padrões sociais para expressar aquilo que ele realmente gosta e como se sente!
É neste momento, modelo e a musa de muitos estilistas e figuras da moda - faz a campanha e é a inspiração da casa de moda de Thierry Mugler, um grande nome do mundo da moda.
Deixo aqui o video publicitário da Dermablend e a campanha de moda dele.

How many times men asks themself, or us, why do we use coverage?!
Well, i have to tell you one thing... Coverage, well used and never too much, is an huge women's ally.
Dermablend is an expert in coverage, wearability and skincare produts, and is the #1 dermatologist recommended brand for coverage.
I found it a few time ago, the brand is totally unconventional. They have amazing products, an advisable quality to experts level and very effective!
What makes me talk about it, that's not only the quality, but mainly the amazing advertising that they used to show the brand, which i'm totally in love.
The advertising has as main character a 26 years old, young boy, called Rick Genest (whom i'm totally in love at every level). He has 80% of his body covered by tattoos, more than 30.000 followers on Twitter and 65 groups/pages to him on Facebook.
Rick is like, for many, a freak but, for many others, like an example, someone who had the courage to stand up against prejudices, to others judgment and social standards to express what he really feels and likes!
At this moment, he's a model and a muse to many fashion designers - does the campaign and he's the inspiration to fashion house Thierry Mugler, an huge name of fashion world.
I'll leave here the Dermablend advertising  and he's fashion campaign.



Kiss Kiss


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